Tratamento facial

Conheça nossos tratamentos faciais

ELETROLIFTING FACIAL

É uma técnica que finalidade de produzir um "levantamento" da pele facial, atenuando rugas e linhas de expressão. O procedimento estimula a produção de novas fibras de colágeno e elastina que preenchem essas falhas na pele por meio de eletricidade, que nesse caso por ser usado o microagulhamento (roller, caneta ou carimbo) ou o striat (corrente microgalvânica e galvânica).

PEELING ELETRICO E FOTOTERAPIA LASER/LED

O peeling elétrico é um procedimento inovador e revolucionário coadjuvante para tratar de forma eficaz o rejuvenescimento intenso, reduzindo e melhorando de forma significativa as rugas, linhas de expressão, sulco nasogeniano, flacidez tissular, pálpebras flácidas, olheiras, região do pescoço e papada, e promove um clareamento e uniformização do tom da pele. Através da tecnologia de eletro cautério que emite uma descarga de corrente elétrica controlada, associada com a aplicação da luz de Fototerapia Led/Laser, que tem a vantagem de acelerar a cicatrização e restruturação da pele, e induz o aumento dos fibroblastos, formando novas fibras de colágeno e elastina.

PEELING DE DIAMENTE

O peeling de diamante, também conhecido por microdermoabrasão, é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

LIMPEZA DE PELE

É um procedimento estético que tem como objetivo remover as impurezas da pele como cravos. Algumas podem remover milium, que são pequenos cistos que ficam acumulados na pele pelo acúmulo de óleo e pele nos poros. Mas sim, existe vários tipos diferentes de limpeza de pele, e cada um é voltado para um tipo de pele diferente que também ajuda a eliminar as impurezas, células mortas. Podemos usar alguns aparelhos durante a sessão, entre eles estão:

  • Alta-frequência;
  • Ventosa;
  • Vácuo;
  • Ionização;
  • Desincruste;
  • Galvanização;
  • Vaporização.

    E pode ficar tranqüila(o) que você não precisa ir já sabendo qual é a limpeza certa para você, o profissional irá avaliar seu tipo de pele e realizar o procedimento de acordo com suas necessidades.

    MICROAGULHAMENTO

    O microagulhamento é um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada. Seu resultado mais proeminente é a indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme. A técnica pode ser feita por rollers (mais comum), canetas elétricas ou carimbos.

    As principais indicações do microagulhamento são: cicatrizes, especialmente as de acne, estrias, envelhecimento e flacidez, calvície, melasma, etc.

    HIDRATAÇÃO FACIAL

    A Hidratação é um tratamento estético profundo feito com produtos e máscaras que contém princípios ativos hidratantes, favorecendo a elasticidade e a luminosidade dos tecidos e mantendo o equilíbrio hídrico da pele e tambémfaz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.

    A textura da pele do rosto é diferente da do corpo, requerendo produtos adaptáveis para cada tipo. O rosto possui a pele mais fina, que pede uma textura mais leve, produtos que se adaptam a ela e até alguns ativos antienvelhecimento. Já no corpo, onde a pele é mais grossa, o toque do produto deve ser mais denso para, além de hidratar, estimular a renovação celular.

    JATO DE PLASMA E ELETROCAUTÉRIO

    O jato de plasma é um tratamento estético que pode ser usado contra rugas, linhas de expressão, manchas escuras na pele, cicatrizes e estrias. Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, reduz o queloide e ainda facilita a entrada de ativos na pele.

    O Eletrocautério é um aparelho é um equipamento que promove a remoção superficial de endógenos melânicos (manchas na pele), verrugas vulgares, cicatriz e queloide, além de remover micropigmentaçãoatravés de descarga de energia elétrica baixa e controlada. Além disso, realiza a bioestimulação através da fototerapia a LED. Esse procedimento migrou da área médica para a estética.

    No Jato de Plasma e Eletrocautério, a recuperação da cliente é bem rápida e os resultados podem ser notados logo na primeira sessão.