Redução de medidas Liposhock

Reduza medidas já na primeira sessão!

Reduzir medidas é um desafio tanto pra homens quanto para mulheres.

Dietas da moda, shakes “milagrosos”, corta isso, corta aquilo, horas na academia e o resultado não vem, se torna um processo desanimador, fazendo com que muitas pessoas desistam.

Se você quer realmente emagrecer, de forma saudável e sem sofrimento, o ideal é procurar um profissional que promova um processo livre de cirurgias e remédios controlados. Para isso, é preciso um tratamento holístico e sistêmico, ou seja, combinar vários tratamentos em um só. de forma ordenada, visando o objetivo de cada pessoa.

A estética é uma área em constante desenvolvimento e, nos últimos anos, tem evoluído muito, com técnicas revolucionárias e extremamente eficazes. Uma delas é o LIPOSHOCK, onde o resultado é imediato.

O LIPOSHOCK consiste em um tratamento para gordura localizada, celulite, papada, região intima, flacidez tissular e controle de estrias, reduzindo medidas e modelando o corpo já na primeira sessão, podendo usar ou não aparelhos estéticos.

Este tratamento funciona da seguinte forma: o corpo recebe uma combinação de cremes, massagem manual e manta térmica durante sessões. Neste processo, que é indolor, barriga, braços, pernas, costas ou bumbum são estimulados com ciclos de calor e frio, a temperatura é uma grande aliada na estética, pois aciona um mecanismo para o corpo queimar mais rápido a gordura localizada.

Essa técnica pode aumentar o metabolismo em até 300 vezes, resultando em um gasto maior de energia e na perda de até 6 centímetros em apenas uma sessão. Quando mandamos o estímulo sensorial com a ciclotermia, conseguimos estimular o hipotálamo a acelerar o metabolismo daquela área, fazendo com que o organismo busque mais energia nas células que armazenam gorduras, reduzindo o volume do local tratado. São observados resultados expressivos na redução de gordura localizada. O tratamento completo é realizado entre 8 e 10 sessões, realizadas duas vezes na semana.

Para manter a eficácia esperada a longo prazo, é necessário aliar alimentação saudável e rotina de atividades físicas. Antes de iniciarmos o tratamento, é feito uma avaliação de saúde do paciente onde é documentado, além das informações habituais, o peso, medidas e fotos que comprovam a eficácia do tratamento, que, neste caso, é perceptível visualmente e imediatamente.

Como complemento, é utilizado a Nutrição e a Acupuntura, processos importantes para que o paciente não volte a engordar, assim, retornando apenas para manutenções periódicas. O retorno dos pacientes para manutenção periódica é de 100%, comprovando a eficácia do tratamento.

E você? Gostaria de reduzir medidas de forma saudável, indolor e eficaz? Eu e minha equipe estamos à disposição para lhe dar toda a assessoria necessária, esclarecendo dúvidas e analisando seu caso. Com carinho, Dra. Marilice Martins Massarelli.